domingo, 26 de abril de 2020

Falecimento de Fernando Rodrigues (26 de abril de 2020)

Caríssimos(as),

Lamento informar que tivemos conhecimento da partida hoje do nosso convívio do nosso querido camarada e amigo Fernando Rodrigues, membro da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro, vítima de doença prolongada.

Quem o conheceu, sabe que o Fernando era, sem qualquer margem para dúvidas, um homem com um verdadeiro "Coração de Ouro", que fazia amizades por todos os lados por onde passava e era respeitado e considerado por todos quantos com ele tiveram o prazer de conviver, designadamente no panorama cultural das recriações históricas alusivas às Invasões Francesas.

Deixamos aqui uma palavra de sinceros pêsames a todos os familiares e amigos(as) do Fernando, em especial à nossa querida amiga Mónica, que esteve sempre ao seu lado nos momentos mais difíceis, especialmente neste particularmente complicado período de isolamento social.

Fica aqui também uma palavra de apoio a todos(as) os membros(as) e associados(as) da AMBV, que num curto período de tempo foram confrontados com a partida de 3 excelentes, dedicados e valentes soldados histórico-militares.

Coragem camaradas, nós estamos convosco.


Pedro Casimiro




Sem comentários:

Enviar um comentário