domingo, 15 de novembro de 2015

Solidariedade e Apoio aos Franceses(as) - Solidarité et Soutien aux Français





Caríssimos(as),

São do conhecimento de todos os trágicos acontecimentos ocorridos na capital de França, Paris, na passada sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015, que se traduziram em mais uma barbárie que dilacerou a vida de centenas de civis inocentes, praticada por pessoas cujo o único ideal que conhecem é o da violência.

Venho deixar aqui uma mensagem de apoio e de solidariedade para com todos os Franceses(as), e em especial para com os nossos camaradas e amigos(as) ligados à recriação histórica.

A violência gratuita nunca conseguirá anular os valores da Liberdade, Igualdade e da Fraternidade, que são os princípios orientadores da República Francesa.

Nós estamos convosco.

Sont connus de tous les évènements tragiques dans la capital de France, Paris, le vendredi 13 de novembre 2015, qui ont été une barbarie de plus a lacérer la vie de centaines de civiles innocents, par des gens que le seul idéal qu'ils connaissent est la violence.

Je viens ici laisser un message de soutien et de solidarité avec tous les Français, et surtout à tous nos camarades et amis associés a la reconstitution historique.

La violence gratuite ne pourra jamais annuler les valeurs de la Liberté, d'Égalité et de Fraternité, qui sont les principes directeurs de la République Française.

Nous sommes avec vous.


Pedro Casimiro







Sem comentários:

Enviar um comentário