sábado, 31 de março de 2018

Almeida e o GRHMA no programa "IR é o Melhor Remédio (Alentejo e Beira Alta)", da SIC, dia 30-3-2018


Caríssimos(as),

Existe uma oportunidade para visualizar novamente na TV os recriadores históricos mais operacionais e com maior impacto, em Portugal e arredores!


Na verdade, estiveram presentes na nossa Escola do Soldado repórteres da SIC, do programa temático denominado "IR é o melhor remédio", que tiveram o privilégio de recolher algumas imagens quer dos excitantes combates de rua, quer dos valentes soldados, quer das elegantes elementos civis presentes neste evento.

A parte deste programa relativa às filmagens realizadas em Freineda podem ser visualizadas ao MINUTO 13.48, do referido programa.

O interesse que vem despertando o evento anualmente realizado em Freineda nesta data, refletido na presença de um crescente número de público nesta pequena aldeia, é mais um reflexo da importância e do contributo que as recriações históricas promovidas pelo Município de Almeida continuam dar, ao nível da promoção e da divulgação histórico-cultural e turística do interior de Portugal, em especial no concelho de Almeida.


Pedro Casimiro




Sem comentários:

Enviar um comentário