sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Votos de Boas Festas provenientes da Garde Chauvin!


Caríssimos(as),

Aqui fica um postal com desejos de Boas Festas dirigido a todos(as) os(as) associados(as) do GRHMA, enviado pelo nosso querido amigo Daniel Dieu, em representação da associação cultural francesa Garde Chauvin.

Estes(as) nossos(as) amigos(as) fizeram recentemente o seu almoço de Natal, que apelidam de almoço ou refeição de Almeida (repas d'Almeida), com o propósito evocativo do vínculo de amizade que une os membros das nossas duas associações culturais (GRHMA e Garde Chauvin).

É também com esse propósito que estes(as) nossos(as) amigos(as) colocam sempre a Bandeira Portuguesa junto à Bandeira Francesa, em todos os acampamentos históricos e eventos em que participam, seja eles realizados em França, seja eles realizados em qualquer país estrangeiro.

Ficam aqui igualmente sinceros desejos de umas Boas Festas e de um Excelente Natal para todos(as) estes nossos(as) amigos(as) franceses(as), na expetativa de continuarmos a ser merecedores da amizade e da lealdade que temos o privilégio de deles receber.


Pedro Casimiro




Sem comentários:

Enviar um comentário