quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bicentenário da Batalha de Waterloo - dias 17 a 21 de junho de 2015


Caríssimos(as)

Como penso já todos devem saber, demos início à preparação para participação do GRHMA/ANP neste fantástico evento (Bicentenário da Batalha de Waterloo), previsto para o mês de junho de 2015,

Temos já mais de uma dezena de elementos nossos pré-registados e temos prevista a realização de uma assembleia geral do GRHMA para o próximo dia 13 de dezembro, em Almeida, com vista a discutir e analisar um conjunto de matérias, entre as quais se incluem algumas questões logísticas relacionadas com a participação neste evento.

Não esqueçam de tratar da v/ inscrição!

A questão nem é tão complicada como isso, até porque sou eu que estou a tratar de todo o processo, sendo apenas necessário que me comuniquem a v/ intenção de participar via email.

Todavia, é preciso deixar bem claro que os retardatários serão os únicos responsáveis pelas consequências de um eventual atraso, a não ser, claro está, que tratem pessoalmente de todo o vosso processo de inscrição.

E dúvidas não podem haver, no sentido de que este vai ser o MAIOR evento de reconstituição histórica jamais realizado na Europa e arredores! A organização tem prevista a participação de cerca de 5.000 recriadores históricos, entre os quais se incluem 300 cavaleiros e 500 auxiliares.

Se tudo correr conforme previsto, nós também lá estaremos!


Pedro Casimiro







Sem comentários:

Enviar um comentário