quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

9ª Edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural de Vilar Formoso: dias 3 a 5 de fevereiro de 2017 - Reportagem fotográfica


Caríssimos(as),

O pavilhão multiusos de Vilar Formoso acabou por revelar-se pequeno, para receber a multidão de visitantes das mais diversas proveniências que, no passado final de semana, desejou assistir e participar em mais uma excelente edição da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, organizada pelo Município de Almeida.




Esta foi mais uma oportunidade importante para promoção de produtos regionais e de divulgação do melhor que o nosso país, e em particular o concelho de Almeida, têm para oferecer, designadamente, em matéria de atividades cinegéticas, turismo cultural e de muitas outras ofertas únicas e de qualidade, cujo conhecimento e divulgação são essenciais no sentido da promoção e de um desenvolvimento sustentado do interior de Portugal.
 

Conforme estava previsto, os(as) generosos(as) e dedicados(as) voluntários(as) civis e militares do GRHMA marcaram presença neste evento, devidamente fardados e equipados, no intuito de demonstrar uma vez mais que no concelho de Almeida a atividade de promoção e de divulgação da nossa História e da nossa Cultura está viva e boa saúde!
 


Também como é habitual, os nossos elementos mais esbeltos e fotogénicos (como é normalmente o caso do nosso sargento Guedes e o nosso cabo Coelho) são sempre muito requisitados pelo público para tirar algumas fotografias e selfies, destinadas a marcar para a posteridade estes momentos únicos...
 

E, como também não podia deixar de ser, aqui temos a habitual e indispensável selfie da praxe, com a presença das nossas amigas Bia e Paulinha!

Bem, estas nossas amigas não devem ter tirado apenas uma selfie, mas antes e muito provavelmente devem ter tirado alguns milhares...o espaço do nosso blog é que seria pequeno para incluir todas as selfies tiradas pela Bia e pela Paulinha...



Os melhores exemplos de produtos da gastronomia local e regional também marcaram presença neste evento!

Como podemos ver na imagem supra, o nosso sargento Guto chamou para si o encargo e dificil tarefa de fazer a prova de todos e de cada um dos produtos regionais disponíveis, antes de permitir a distribuição dos mesmos pelos seus soldados, obviamente apenas para garantir que só os melhores produtos é que seriam distribuídos e consumidos pelos seus homens.

São sempre de louvar os sacrificios que os nossos sargentos fazem pelos seus soldados...


Fotos: Paulinha e Ana Paula.


Pedro Casimiro







Sem comentários:

Enviar um comentário