quinta-feira, 9 de maio de 2019

6ª Edição da Feira Ibérica de Turismo (Guarda), dia 2 de maio de 2019


Caríssimos(as),

No passado dia 2 de maio de 2019 e uma vez mais, o GRHMA esteve presente inauguração de mais uma edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), que se realizou na pitoresca cidade da Guarda!

 

A FIT já possui um estatuto invejável, ao nível da promoção e divulgação turística do território nacional. Nessa perspetiva, na edição deste ano o mote ao nível deste esforço de promoção foi direcionado para o Turismo do Interior, em especial para os chamados territórios de baixa densidade populacional, como é o caso do concelho de Almeida, com vista a potenciar a divulgação das respetivas singularidades aos mais diversos níveis (natural, gastronómico, histórico, etc), que os podem qualificar como destinos turísticos por excelência.

 


A edição deste ano da FIT contou com a presença do Sr. Ministro-adjunto e da Economia (Dr. Pedro Siza Vieira) na respetiva inaguração, o qual não dispensou, como é evidente, uma visita ao fantástico stand do Município de Almeida ali instalado.

Bem haja aos generosos elementos dos departamentos civil e militar do GRHMA que, uma vez mais, estiveram disponíveis para, depois de um dia de trabalho, marcarem presença neste evento e contribuirem de uma forma relevante para a promoção e divulgação quer da atividade da nossa associação, quer para o projeto cultural que vem sendo desenvolvido pelo Município de Almeida.




Pedro Casimiro




Sem comentários:

Enviar um comentário