quinta-feira, 4 de maio de 2017

Luis Sorando Muzás: Presidente da Associación Napoleónica Española


Caríssimos(as),

Venho dar-vos conhecimento da recente eleição de um novo Presidente da Direção da Associación Napoleónica Española (ANE), que é o nosso amigo D. Luis Sorando Muzás, que para além de ser Presidente da Associación Historico Cultural Voluntarios de Aragón, foi um dos membros fundadores da própria ANE. D. Luis Sorando é um estudioso da História, um recriador histórico rigoroso e companheiro de há muitos anos de inúmeras recriações históricas.

Fazem ainda parte da atual Direção da ANE os nossos amigos D. Luis Manuel Rubio Sevares (da Associación de Recreación Historico Cultural de Asturias) e D. Iván Ordovas Fernandéz (da Associación Historico Cultural Voluntarios de Aragón).

Todos os elementos da atual Direção da ANE são recriadores históricos experientes e veteranos, que sem dúvida irão continuar a dignificar o trabalho que já há muitos anos vem sendo desenvolvido pela ANE, em prol da defesa do património histórico-cultural de Espanha, relacionado com a Guerra da Independência.

A ANE poderá continuar a contar com a presença e com a colaboração interessada dos soldados portugueses, em todos os campos de batalha histórico-culturais.

Fica aqui também uma nota de profundo agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e pela colaboração desenvolvida nos últimos anos pelos membros da anterior Direção da ANE, em especial pelo seu Presidente, o nosso amigo Dr. Carlos Salvador.


Pedro Casimiro






Sem comentários:

Enviar um comentário