quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Falecimento de Sandra Alverca (14 de fevereiro de 2019)


Caríssimos(as),

Lamento informar que hoje ocorreu o falecimento da nossa querida companheira e amiga Sandra Alverca, por motivo de doença.

Aqui ficam sentidos pêsames, em meu nome pessoal e em nome do GRHMA, a todos os seus familiares, em especial ao seu marido e nosso camarada Mário Alverca, bem como à sua filha Diana e ao seu filho Alexandre, que em família e com a ajuda dos muitos amigos que têm, irão sem dúvida encontrar a força interior necessária para encarar e superar este momento difícil.

A partir do momento em que aderiu ao Grupo de Reconstituição Histórica do Município de Almeida, a Sandra foi um elemento participativo, estando disponível para colaborar e ajudar nas mais diversas atividades realizadas, contribuindo desse modo, de uma forma ativa e generosa, para o projeto histórico-cultural corporizado pela nossa associação, em prol de Almeida.

Para além disso e principalmente, a nossa amiga Sandra sempre nos cativou a todos, através do seu sorriso e da sua graciosidade, que serão para sempre por nós recordados.


A realização do funeral está prevista para o dia de amanhã, pelas 17.00 horas, na Igreja Matriz de Almeida.


Pedro Casimiro




4 comentários: