sábado, 23 de novembro de 2019

Falecimento de Eduardo Ferreira (23 de novembro de 2019)


Caríssimos(as)


Tivemos há minutos conhecimento da lamentável notícia do falecimento do nosso querido camarada e amigo Eduardo Ferreira, membro da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro (AMBV).

Está em causa uma situação absolutamente inesperada, decorrente de complicações graves associadas a uma intervenção cirúrgica de rotina, que este nosso querido amigo tinha prevista para hoje

A partida deste nosso camarada é um choque para todos, mas especialmente para os seus familiares, a quem dirigo em meu nome pessoal e em nome do GRHMA sinceros pêsames, extensíveis a todos(as) os(as) nossos(as) queridos(as) amigos(as) da AMBV, nesta hora difícil e de luto.

O funeral deste nosso amigo será previsivelmente realizado na próxima segunda-feira, nos termos e condições de que daremos oportunamente nota.


Pedro Casimiro


5 comentários:

  1. Sem palavras, parecia sempre bem disposto, amável, ainda nas festas estava a fazer seu trabalho falando a todos sempre com um sorriso na cara, a vida pouco vale, Paz à sua alma amigo Eduardo.

    ResponderEliminar
  2. Lamentamos la pérdida de un compañero y miembro del grupo de Almeida. Un abrazo a familiares y amigos por parte de todos los que formamos la asociación batalla de Vitoria 1813.
    El mundo de la recreación histórica es una gran familia y cada baja nos afecta profundamente.

    Goian Bego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asociación batalla de Vitoria 181324 de novembro de 2019 às 10:46

      Lamentamos la pérdida de un compañero y miembro del grupo de Vimeiro. Un abrazo a familiares y amigos por parte de todos los que formamos la asociación batalla de Vitoria 1813.
      El mundo de la recreación histórica es una gran familia y cada baja nos afecta profundamente.

      Goian Bego.

      Eliminar
  3. Respeito e consideração. Sinceros pêsames a família e GRHMA.
    Os bons não caem, mas elevam-se bem alto.
    RIP. Deste v/ seguidor atento.
    JMM

    ResponderEliminar
  4. O velório decorre em sua casa, no Sobreiro Curvo, no concelho de Torres Vedras, seguindo para a Igreja do Vimeiro, onde ficará em câmara ardente a partir das 11h00 desta segunda-feira.

    ResponderEliminar