quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O GRHMA na FITUR 2018 (Feira Internacional de Turismo de Madrid): dia 20 de janeiro de 2018


Caríssimos(as),

Já teve início a 38ª edição daquele que é o maior evento peninsular dedicado à promoção do turismo e que constitui o segundo maior evento mundial deste género. Este ano o nosso país irá estar representado pela maior delegação de sempre, neste evento, sendo de assinalar a presença de 7 regiões de turismo, 76 empresas e de 5 start-ups (empresas em início de atividade).

Será mais uma oportunidade de ouro para Portugal fazer valer os seus créditos como Maior Destino do Mundo, de conformidade com a magnífica distinção recentemente atribuída pelo World Travel Awards. Como todos sabemos, o desenvolvimento da atividade turística tem sido um dos impulsionadores da economia nacional. É imprescindível a colaboração de todos na promoção e divulgação da nossa História, cultura, gastronomia e das nossas fantásticas paisagens naturais, que tanto têm contribuído para atraír milhões de visitantes ao nosso país.

E o GRHMA também vai continuar a fazer contributos relevantes nesta matéria!

Na senda do aturado trabalho e esforço desenvolvido pelo Município de Almeida, ao nível da promoção e divulgação do concelho de Almeida, o GRHMA respondeu positivamente ao convite que foi formulado no sentido de também participar neste evento.

Assim sendo, no próximo dia 20 de janeiro uma delegação de generosos voluntários  civis e histórico-militares do GRHMA irá estar presente na FITUR, em Madrid, com vista a colaborar na divulgação do trabalho que vem sendo feito em Almeida, em termos da preservação e da divulgação do património histórico-cultural nacional associado às chamadas invasões francesas, o que por sua vez constitui um elemento relevante ao nível da promoção e do desenvolvimento do Turismo Histórico-militar neste concelho.

Alma Até Almeida!


Pedro Casimiro


Sem comentários:

Enviar um comentário