segunda-feira, 9 de setembro de 2013

IX Recriação Histórica do Cerco de Almeida (Reportagem)

Caríssimos,

Vou iniciar um ciclo de fotos relativas ao recente evento realizado na formosa Vila de Almeida que, para além sublinhar a qualidade de maior evento de recriação histórica alusivo ao período das Invasões Francesas em Portugal, constituiu um retumbante sucesso que, graças à presença das câmara de televisão da SIC, todo o pais teve a possibilidade de testemunhar.


Não sei porque carga d' àgua, o nosso amigo Armindo tem acabado por ser converter em estrela principal destas nossas publicações, facto que muito tem contribuído para a propagação da sua fama por todo o mundo!


E os resultados estão à vista!

Vejam lá que até a simpática reporter da SIC que acompanhou as tropas durante o evento (Raquel Strada) não conseguiu resistir ao charme do nosso camarada e convidou-o para uma dança privada!


E depois dessa dança, tudo mudou para a Raquel!

Isto porque, em todas as demais reportagens, a Raquel  fez tudo o possível para ficar próxima do Armindo, conforme podemos ver na imagem supra.

Nenhuma mulher consegue resistir aos dotes de dançarino do Armindo...


Brevemente haverá mais!

Pedro Casimiro

2 comentários:

  1. Grande fim de semana e soberba Recriação, como sempre. Quanto à dança com a Raquel ainda não sei o resultado final cá em casa.... É que ando a dizer à minha "cara metade" há trinta anos que não sei dançar.... e é verdade, verdadinha....

    ResponderEliminar