sexta-feira, 22 de abril de 2016

Feira Ibérica de Turismo, Guarda, dias 5 a 8 de maio de 2016





Caríssimos(as),

Nos próximos dias 5 a 8 de maio de 2016 vai realizar-se a 3ª edição da Feira Ibérica de Turismo, no Parque Urbano do Rio Diz da cidade da Guarda, que irá contar com a participação do Município de Almeida.

Trata-se de um evento muito relevante, sob o ponto de vista da promoção, designadamente, dos concelhos do interior de Portugal, numa perspetiva do fomento do comércio, turismo e dos mais diversos recursos e sinergias, a nível local, regional e internacional.

Uma vez mais, o GRHMA mostrou total disponibilidade para se associar e este evento e colaborar com o Município de Almeida, na perspetiva da promoção e divulgação do património histórico-cultural do concelho de Almeida e de Portugal.

Segundo creio, no dia 5 de maio está prevista a presença neste evento de Sua Excelência o Primeiro Ministro de Portugal, Dr. António Costa, sendo previsível a convocação dos soldados do GRHMA para a organização de uma Guarda de Honra.

De igual modo, este evento poderá ser também muito relevante na vertente da promoção e da divulgação da atividade de recriação histórica a que o GRHMA se dedica, principalmente entre as gentes da Beira Alta, esperando que estas se mostrem disponíveis para "pegar em armas" e colaborar na defesa da História de Portugal!

Brevemente irá ser enviada a habitual convocatória para participação neste evento e organizada uma "escala de serviço", de molde a assegurar uma presença contínua de elementos do grupo, no decurso de todo o evento.

Contamos com uma presença maciça de todos os nossos elementos!

Pedro Casimiro






Sem comentários:

Enviar um comentário