terça-feira, 30 de maio de 2017

36ª Festa da Casa do Concelho de Almeida: dia 28 de maio de 2017 (Reportagem fotográfica)


Caríssimos(as),

Uma vez mais, o GRHMA não deixou de cumprir o compromisso que foi assumido e foi com muito prazer que uma delegação dos nossos elementos civis e militares se deslocou a Sintra, a fim de marcar presença em mais uma festa organizada pelos dinâmicos responsáveis da Casa do Concelho de Almeida!




Os nossos soldados, acompanhados por elegantes senhoras do nosso Departamento Civil, formaram uma Guarda de Honra, para receção das individualidades presentes neste evento, contribuindo deste modo para a divulgação da relevante atividade histórico-cultural por nós desenvolvida em Almeida, junto dos almeidenses que se encontram disseminados pelas mais diversas localidades do nosso país.

 

E cá estão três dos nossos valentes soldados, representando os nossos veteranos Regimentos nº 23, de infantaria e nº 4, de artilharia.


E aqui temos três graciosas e elegantes senhoras do nosso Departamento Civil, a espalhar beleza por terras do sul de Portugal!



Depois do trabalho feito, é necessário o indispensável convívio à volta de uma mesa recheada de boa comida portuguesa, para retemperar as forças!


São devidos os habituais agradecimentos aos nossos dedicados elementos militares (Palanca, Carlos, Rogério, Luís e Henriques) e civis (Paulinha, Bia, Dionísia e Maria), pelo esforço e tempo despendidos na participação em mais este evento.


Autoria das fotos: Paulinha


Pedro Casimiro






Sem comentários:

Enviar um comentário