segunda-feira, 8 de maio de 2017

Evento: "Sabores das Invasões Francesas" - dia 20 de maio de 2017


Caríssimos(as),

Ora aqui temos mais um fantástico evento histórico-cultural, promovido pelo Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro (CIBV)!

É de facto de louvar a imaginação e o conjunto de iniciativas desenvolvidas pelo CIBV, tendentes à promoção e à divulgação do património histórico-militar nacional, de que este evento é apenas mais um exemplo.

Um dos caminhos a seguir neste âmbito tem precisamente a ver com uma articulação entre a divulgação deste tipo património, com a promoção daquilo que de melhor o nosso país e as nossas regiões (neste caso, o Vimeiro e a Lourinhã) têm  para oferecer, no âmbito dos muitos outros patrimónios culturais de que somos detentores, designadamente, a nível gastronómico, natural, etc.

E uma articulação a este nível pode ter uma relevância crucial ao nível do desenvolvimento regional, em termos da promoção do turismo, em geral e do Turismo Militar, em especial, conforme temos vindo a fazer muitas vezes referência, neste nosso e vosso espaço virtual.

É de facto um prazer ajudar a quem se ajuda a si próprio, com sucede com os nossos(as) amigos(as) do Vimeiro e da Lourinhã, os(as) quais poderão sempre continuar a contar com o apoio e com a colaboração do GRHMA!

Mais informações acerca do programa e do procedimento para inscrição neste interessante evento, podem ser encontradas AQUI


Pedro Casimiro




Sem comentários:

Enviar um comentário