quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O GRHMA no programa "RTP Mais Perto" - dia 16-8-2017


Caríssimos(as),

Em resposta a uma amável solicitação formulada pelo Município da Mealhada, no dia de ontem dois elementos do GRHMA marcaram presença no programa televisivo "RTP Mais Perto", a fim de colaborarem na promoção e na divulgação de mais um evento histórico-cultural, que se encontra agendado para os próximos dias 23 e 24 de setembro.

Trata-se de um evento integrado nas comemorações dos 207 anos da Batalha do Bussaco, fruto de uma organização conjunta dos Municípios da Mealhada, Mortágua e Penacova e que possui um potencial muito interessante, quer em termos de contribuição para a salvaguarda do relevantíssimo património histórico-militar e cultural destes concelhos, quer na perspetiva da promoção e do desenvolvimento do Turismo Militar.

Brevemente neste espaço será dada uma nota mais pormenorizada acerca deste evento, bem como será feita a divulgação do respetivo programa.

A participação neste programa televisivo do incansável comandante operacional e do fotogénico sargento do Regimento de Artilharia nº 4 (que desta vez usou, com a habitual vaidade, o seu uniforme do Regimento de Milícias da Feira...) do GRHMA, pode ser visualizado AQUI, ao minuto 12.28, da Parte 4.


Pedro Casimiro



Sem comentários:

Enviar um comentário