quinta-feira, 13 de abril de 2017

FIT - Feira Ibérica de Turismo: Guarda, dias 28 de abril a 1 de maio de 2017





Caríssimos(as),

Este ano vai realizar-se, na belíssima cidade da Guarda, a 4ª edição do importante evento de promoção e de divulgação turística regional, que é a Feira Ibérica de Turismo. Trata-se de um evento com uma dimensão e importância assinaláveis, que permitirá expor e dar a conhecer às dezenas de milhares de visitantes aquilo que de melhor existe ao nível dos produtos, recursos e serviços, das mais diversas regiões de Portugal e de Espanha.

Trata-se, por isso, de mais um evento relevante para o concelho de Almeida, porque irá constituir mais uma plataforma privilegiada para divulgação dos respetivos produtos e serviços, aos mais variados níveis.

E na perspetiva da promoção e da divulgação da dinâmica histórico-cultural que existe neste concelho, ao nível do chamado Turismo Militar, este evento irá também contar com a presença do Grupo de Reconstituição Histórica do Município de Almeida (GRHMA)!

Está prevista uma participação regular e assídua de elementos do GRHMA no decurso deste evento, desde logo através da formação de uma Guarda de Honra às altas individualidades presentes na respetiva cerimónia de abertura, que irá ter lugar no final da tarde do dia 28 de abril.

No dia 30 de abril, pelas 17.30 horas, irá ter lugar uma cerimónia formal de apresentação do nosso evento anual, O Cerco de Almeida, seguida de algumas manobras e exercícios histórico-militares.

Será, sem dúvida, mais um evento a não perder!


Pedro Casimiro






Sem comentários:

Enviar um comentário